Tab Menu E

Sugestões, criticas, parcerias e outros assuntos entre em contato pelo nosso e-mail
ou nos adicione no msn

residarkness@hotmail.com

T-Vírus




O T-Virus (Virus tirano) é o segundo virus mutagênico descoberto pelos fundadores da UMBRELLA.Enquanto o T-Virus é responsavel pela criação da maioria das B.O.W.s, a intenção original era criar a arma suprema: Tirant.
O T-virus mata e substitui as mitocôndrias nas células infectadas, por uma replica.Então a célula solta o virus infectando as células vizinhas, repentindo o processo.Assim ocorre uma produção de energia suficiente para fortalecer os neurônios e as funções cerebrais inferiores.
Quando ele é posto em um hospedeiro vivo, todas as funções cerebrais superiores são destruídas, deixando apenas o cerebro para controlar o comportamento.Isso causa um comportamento animalesco.O virus se espalha, danificando o hipotálamo.Isso produz um fluxo de neurôtransmissores, enzimas e hormônios.Esses efeitos com os dolorosos sintomas da infecção, induzêm raiva, fome violenta e alto nivel de agressividade no hospedeiro.

Se o hospedeiro estiver morto o virus apenas produz energia suficiente para as funções cerebrais inferiores, responsáveis pelo instinto de andar e comer.

Existe apenas 3 vacinas para deter o T-Virus:
  • Uma vacina (não se sabe o nome).
  • O DayLight.
  • O reagente AT1521.

Um comentário:

Unknown disse...

o t-virus existe sera que todo mundo vai virar zumbi

Por favor escreva seus comentarios para melhorarmos o blog.Obrigado!